valeu ai André pela dica, eu estou querendo começar a trabalhar com maquetes, meu pai é engenheiro na prefeitura aqui e de vez em quando ele arruma uma maquete para eu fazer, estou fazendo esses estudos pra adicionar no portfólio, porém ainda não corri atrás ainda de divulgar o trabalho e tals, não sei muito como está o mercado de maquete aqui, também porque concluí o ensino médio ano passado e estou pretendendo fazer faculdade fora pelo sisu, que por sinal não está funcionando hoje, heheh, então não sei se vou ficar aqui ou não, se for ficar tentarei trabalhar com isso aqui, se for embora pretendo trabalhar com maquetes no lugar que eu for... em breve vou ter algo concreto
tem msn para contato? me adicione ai:
[email protected]
valeu cara, boa sorte ai tbm