Fachada com VRay para estudo

Por: Ariel Alencar  

Em: 12/01/2011 11:28

Então Ariel o AO significa ambiente Occlusion.Da uma pesquisada na net que é um toque que realça os cantos das Cenas. No mental ray ele ja vem embutido nos materiais arch&design, no vray você faz este efeito usando o vray dirt. Fala Uma coisa Ariel, vc trabalha com maquetes ai em Dracena?????? É sempre bom encontrar contados aqui da Região. Hoje fico metade da semana em Sampa e a outra em Osvaldo cruz. Como vc acha que ta o mercado ai pra maquete eletrônica??? Falowe boa sorte
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
valeu ai André pela dica, eu estou querendo começar a trabalhar com maquetes, meu pai é engenheiro na prefeitura aqui e de vez em quando ele arruma uma maquete para eu fazer, estou fazendo esses estudos pra adicionar no portfólio, porém ainda não corri atrás ainda de divulgar o trabalho e tals, não sei muito como está o mercado de maquete aqui, também porque concluí o ensino médio ano passado e estou pretendendo fazer faculdade fora pelo sisu, que por sinal não está funcionando hoje, heheh, então não sei se vou ficar aqui ou não, se for ficar tentarei trabalhar com isso aqui, se for embora pretendo trabalhar com maquetes no lugar que eu for... em breve vou ter algo concreto tem msn para contato? me adicione ai: [email protected] valeu cara, boa sorte ai tbm
blz ariel, me adiciona ai no msn: [email protected], mas é mais facil pelo orkut vc me achar: andré olympio. Abraços e boa sorte ai.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.