Quartos - Vray

Por: marcio.alain  

Em: 12/01/2011 18:14

TO fazendo essas imagens pra um cliente, serviço ainda nao finalizado, o render ta saindo direto do max. Alguem tem sugustao do pode melhorar. Obs: moveis eu nao posso mexer
Dae Marcio, blz cara? na minha opinião, a meu gosto, deixaria uma luz natural...curto demais internas com luz natural, ficam muuuito mais reais, a não ser claro, que o cliente queira desse jeito com as luzes artificiais. Eu mudaria aquelas cadeiras amarelas, acho que não combinaram em nada com a cena. Um piso de madeira deixaria melhor tb. Quanto ao render está muito bom, acho que tu podia forçar um pouco no AO pra dar uma melhorada. Existem algumas manchas nas paredes, creio que um aumento no LC melhore. É isso...mas está muito bom seu render, belo trabalho.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bonito. Parabéns.
dai marcio...massa as cenas cara....achei meio granuladas...ao fundo principalmente...e nas 2 últimas os cobertores tão duros saca? mas no geral ta legal...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
É Marcio, vc está de parabéns. Lindas Imagens. Gostei do quarto de casal. Abraços.
Gostei muito cara, prabéns. soh não achei legal o jarrinho de flores... rsrsrs parabéns
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Parabéns, os dois ficaram legais.
Opa Marcio... nossa cara acho que a iluminação está ótima... mas acho que mereceria aumentar mais um pouco as Subdivision das luzes, pra tirar aqueles granulados das paredes.... Já que naum podemos mexer nos móveis, tenho uma pequena observação no piso. Estou achando os azulejos muito grandes... poderia dar uma diminuida de uns 30%.... Gostei da iluminação, principalmente das primeiras imagens... nas duas últimas, achei essa madeira muito escura.... Mas é isso aí meu velho... Abraço!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
bem maneiro o seu trabalho cara meus parabéns
Parabéns colega.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.