Chalé

Por: Colli  

Em: 13/01/2011 19:27

E ai pessoal 3D1 Bom estou postando esta cena que fiz para meu patrão, só que foi dificil rederizar hem !!! Estou tentando usar um novo recurso de grama com Hair and Fur fiz teste e mais testes, e cheguei neste resultado, não ficou perfeito mais creio que já ficou legal a cena. Obs.: O render com este recurso demorou 8 horas para terminar !!! Podem comentar à vontade. 3Ds Max - PS Abraços.
Fala vini muito bom cara curti demais so ali na janelinha do banheiro que fico preto!!abç..
Bem bacana veio
iai vinicius...não gosto do hair justamente por essa demora, além de particularmente não gostar muito do resultado de grama com ele...essa tua ficou leegal...mas ainda acho q com displace ficaria melhor, além de demorar bem menos o render....abraço meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
só não gostei de umas plantas aê, a da direita, e a que tá lá atras na esquerda, o resto ficou muiito bom. parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Valeu Pessoal Sobre a grama também acho muito pesada, acho que em um caso de um tapete ou coisa assim resolveria mais em um caso igual o meu que tem muita grama já fica muito pesado. Obrigado pelos comentarios pessoal. Abraços a todos
Mandou bem, pena que a grama judie no tempo de render
Ficou massa cara, belo trampo.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Aí Vinicius Colli? Eu fiz aqui uma cena com 50.000 fios e demorou em torno de 20 minutos com resolução 800x600 (quad core Q8400 - 4GB de memória). A sua cena parece ser de 1200x1000 ou algo parecido. A sua grama tem quantos fios?
New está em torno de uns 70.000 fio também mais o problema eu acho que foi o tamanho da área que eu utilizei para colocar a grama, é muito grande ai pode ter domorado por este motivo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1019

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.