Chalé

Por: Colli  

Em: 13/01/2011 19:27

Aí Vinicius Colli? Faça aí o teste no max 9 (anterior ao max 2008) só pra vc ver se tem essa redução de render como acontece aqui comigo! Se não houver uma redução drástical, então acho que o max 9 que eu uso deve ser turbinado. Abri um tópico com relação na diferença do tempo de render na versão 9, 2009 e 2010 do max. Sugiro ler desde o inicio, pois eu fui fazendo os testes de render e postando aos poucos. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71928
"MMaximuss" disse: E ai Vinicius blz broder...cara acredita que eu to tentando fazer uma cena assim....pra poder aprender a fazer telhado e modelar a casa apartir do arquivo cad...pois é...essa sua ficou muito bom...quanto a grama posso fazer pra vc que uma 3D resolveria o seu problema...transformaria ela em proxy e ja era...pode ver em minhas externas a grama que uso..a galera curti....depois se quizer posso mandar pra vc o bloco dela...quanto a sua maquete ficou muito boa...e como estou aprendendo telhado esse seu ja vai servir de referencia..parabéns _______________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
MMaximuss beleza mano !!! Cara estou aprendendo a trabalho com telhado em 3D não sabia cortar esticar nos telhados, essa foi a primeira que acertei heheheh, seguinte sobre esse assunto de proxy queria aprender a mexer cara se você tiver um tutorial que ensina a mexer por favor me passe, até para outros objetos tipo blocos carros vegetação dizem que o proxy é muito util. Bom qual quer duvida ai sobre telhado só falar pq agora aprendi hehehehheh abraços velho.
"new" disse: Aí Vinicius Colli? Faça aí o teste no max 9 (anterior ao max 2008) só pra vc ver se tem essa redução de render como acontece aqui comigo! Se não houver uma redução drástical, então acho que o max 9 que eu uso deve ser turbinado. Abri um tópico com relação na diferença do tempo de render na versão 9, 2009 e 2010 do max. Sugiro ler desde o inicio, pois eu fui fazendo os testes de render e postando aos poucos. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71928
Valeu New vou fazer os testes Obrigado.
Aí fí? A cena que usei aqui em meus testes, que te falei, é esta aí, que estou postando. Também as configurações de FG, AA, hair and fur e PFSource são estas. Numa rersolução de 640x480 gastou menos de 20 minutos para renderizar tudo. Agora eu aumentei a resolução em 4x (o dobro na horizontal e o dobro na vertical) 1280x960 e gastou 1hora e 28minutos.
Esqueci de comentar! Reparem na configuração do max distance do AO e no initial FG point density do FG!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 856

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.