Sala estar

Por: eduardoqf  

Em: 15/01/2011 14:19

Oi gente. Mais um trabalho (projeto e comp gráfica) recente. Foi bem correria pra fazer usando um quadd core. Por isso não pude caprichar tanto como de costume. Tive que modelar quase tudo para poder atender ao existente nas lojas.Espero que gostem. abrs!
ta lindo esse vidro hein que render? parabens
Eduardo, seus trabalho são excelentes, parabens!
Belo Trabalho eduardo, gostei dos vidros esverdeados pode passar a configuração?
ficou muito bom, meus parabéns!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabéns colega.
Bilo
Bela iluminação Eduardo... Bela decoração... Belo trabalho meu velho... Parabéns pelas imagens... vc trabalha muito bem.... adorei a decoração!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Ficaram ótimas parabéns.
Barreto
eduardoqf sempre bacana seus trampos, parabens ai
Arquiteto & Urbanista
Obrigado pessoal! Fico feliz que gostaram, pena mesmo que foi bem na correria pois costumo gastar mais tempo cuidando da imagens. Só que longe do meu I7 fica meio ä moda antiga. rsrs.
"FELIPESZMARIANE" disse: Belo Trabalho eduardo, gostei dos vidros esverdeados pode passar a configuração?
Olá Felipe, Cara, vidro colorido no mentalray é bem fácil de fazer. No cado das janelas eu usei um preset de vidro solido do A&d e mudei a cor do refract para um verde claro e o IOR para 1.2 para ficar mais leve no render. abraços!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.