Sala estar

Por: eduardoqf  

Em: 15/01/2011 14:19

LIndos renders ótimos perfeitos...sempre acho que o mentalray tanto em interna quanto externa deixa um algo a mais Parabens nota 10
Excelentes imagens Eduardoqf parabéns.
:joiae: Show, excelentes renders cara, parabens!!
Muito bonito. Parabéns.
Obrigado pessoal! Valeu Juliano! Eu tbm me identifico muito com o mentalray porque posso fazer o que quiser com ele. Os ajustes são fáceis e previsíveis, sem contar que é o render nativo e padrão do max então só por isso já vale. Como eu comentei acima, tive que podar umas coisas para poder rodar no quaddcore então abri mão de muitos reflexos para ganhar tempo de render e isso comprometeu um pouco as highlights que ajudam na qualidade final da imagem. Mesmo assim eu acho que o algo a mais do mentalray é que não fica parecendo desenho. Recentemente eu pude tirar fotos de obras de interiores que eu fiz o 3d antes e achei muito gratificante poder comprovar que a luz e os materiais se comportaram como na realidade. Isso é bem legal. abrs!
eduardoqf ... cara gostei bastante ....sempre que posso acompanho seus trabalhos....pode não ter caprichado tanto como disse...mais tem a sua marca com o sempre...abraço....e parabens
http://darlancastilho.blogspot.com
Meus parabéns Belissímo trabalho
Que tamanho de sala! Muito bom, parabens.
mto bom
parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 923

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.