casa

Por: bender  

Em: 15/01/2011 18:24

dai velho se não fosse pela modelagem não diria que era seu, quanto ao render a galera falou tudo, mais e aquilo mesmo escuro ainda ta muito bonito rsrsrs.
Arquiteto & Urbanista
Bela textura de paralelepipedos. É da cg textures?
Grande mestre Bender mandando bm como sempre
beleza bender. cara, gosto muito dos seus trabalhos e acho voce o cara...desde a epoca que venceu o contest. apesar disso...achei que deixou um pouco a desejar nesse trabalho. não sei o prazo que teve e a intenção do trabalho...mas não achei muito realista. a texturas estão até boas...como a dos paralelepipedos...mas o que encrecou foi a configuração dos materiais. o que achei pior foram as cadeiras...acho até que são blocos...mesmo assim mereciam uma atenção maior. a madeira da piscina tambem ta bem fake. bom, no contexto geral...o trabalho ta bem bonito. parabens.
valeu galera, agradeço pelos coments, dicas e críticas...estou com meu maldito monitor descalibrado...vou resolver...valeu por comentarem ...abração pessoal
https://www.maqueteseletronicas.com/
belissima bender ... cara realmente monitor descalibrado esta sendo um problema ..... mesmo assim esta mt bom ..
nois
:joiae: Boas imagens cara, como sempre né?!! Parabens!
Grande Bender, tudo bom??? Cara gostei bastente deste trabalho, muito legal a modelagem amigo, a cena toda esta bacana demais. Se vc me permite eu só comentaria que a cena esta muito contrastante. As sombras eu achei bastante duras. Mas bender o trabalho esta de 1° Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Achei massa... só no muro da entrada q não dá pra perceber o vidro..acho q é isso q tem lá, né!!? mas o resto ta massa... Parabéns!
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Parabéns, ficou ótima.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 425

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.