Edificio para avaliação

Por: Caue Rodrigues  

Em: 17/01/2011 14:07

Buenas gente, to postando esse edificio aqui pra avaliação da galera, fiz ele em 1 dia, e no outro fiz a pós e adicionei alguns elementos. Também aproveitei o 2° dia pra ouvir opiniões de meus amigos de m.sn. Tive problemas com o DR do Vray, apesar de todos paths estarem corretos, apareceram diferenças nos renders. Minimizei isso com o blur. Outra mancada que percebi só depois, foi o AO beeem marcado, pois eu estava fazendo somente um clay render com mat claro e o AO. Mas na final esqueci e foi asism msm...rsrsrsrs C & C são bem vindos!!
dogão eu não sei se esse monitor ta escurecendo ainda mais deu a impressão de estar um pouco escuro, achei que poderia ter uns contrastes na grades e janelas pois voce colocou muitos detalhes e ta meio apagado, mais e meu gosto mesmo vamos ver o que esa galera fala parabens e abração.
Arquiteto & Urbanista
achei que o guarda corpo esta flutuando, ele precisa de sustentação
www.viniciusgianelli.com.br
Achei a textura muito grande!!! mas o resto q falaram acim...a cena ta bacana.. Parabéns
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Gostei bastante, mas concordo com a galera ref. a estar escuro e tbm qto a textura ta meio gde.
Vlw a todos que comentaram, mas como assim textura grande? To usando ela 2048, pra ter menos repetições... Quanto ao guarda corpo, segui o projeto do cad. creio que deva ter alguma sustentação, mas pode ser Sérgio Naya style tb...rsrsrs Calibrei meu monitor faz 2 dias, realmente não sei pq parece escura, aqui parece ok, mas vou clarear 1 pouco, no mais, obrigado mais 1 vez gente!!
Parabéns doggone.
É, precisa de algumas correções de projeto...mas se falando no render ficou bonito, um pouco escuro, n gosto desse blur nesse tipo de situação, acho que o blur deve ser usado em internas, na frente de esquadrias onde a iluminação entra, mas isso é questão de gosto pessoal mesmo. ficou bacana seu projeto. Valeu.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
A fachada é de pintura ou pedra? Se for pedra, tá bacana, mas se for pintura tá dando pra ver vários pixels da imagem...isso q quis dizer.
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
AH!, Tendi...rsrsrsr é uma nova tendência chamada "pixelrede"...rsrsrs to brincando, é pedra, esse projeto é do site http://www.archweb.it/dwg/dwg.htm É italiano, aqui não sei se seria muito legal fazer nessa pedra, mas gostei, achei diferente. Bom, como tooodo mundo achou escura, vou clarear. Vlw gente!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.