Agora sim no Fórum certo...críticas a vontade

Por: jonatanrelax  

Em: 19/01/2011 12:05

Meu essa câmera ta 13 mesmo. . .distorcendo muito. . . vou da uma ajeitada. . .e coloco a imagem aki. . .
Sem amor eu nada seria, ainda que falasse a lingua de todas as etnias....
Trabalho [jóinha!]- faz um ambiente maior, nesse nível de detalhes, que vai ficar showzão-di-bola abraçow, e bem-vindo ao fórum.[ainda não tinha visto nada seu por aqui!]
www.maquetes3d.weebly.com
Obrigado pela receptividade amigo. Tô gostando muito do fórum. . .pelo jeito da pra fazer grandes amigos... valewzão pessoal. . .
Sem amor eu nada seria, ainda que falasse a lingua de todas as etnias....
É isso mesmo jonatan, a galera aqui é mto firmeza... pessoalmente e aprendo mto a cada dia.. (e como aprendo!)
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
espero continuar aprendendo com todos, desde o mais experientes, bem como com os novatos assim como eu....rsrsr valew equipe do tresd1. . . .o site é muito bom mesmo. . .
Sem amor eu nada seria, ainda que falasse a lingua de todas as etnias....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.