Agora sim no Fórum certo...críticas a vontade

Por: jonatanrelax  

Em: 19/01/2011 12:05

Ja tinha postado as imagens antes, agora sem nada de photoshop, ta só pela renderização do VRay mesmo. Acrescentei mais uma imagem também...espero que gostem...
Sem amor eu nada seria, ainda que falasse a lingua de todas as etnias....
mto bom mesmo :)
muito bom seu trabalho.. gostei da posiçao da camera tb.. parabens!
Show de bola...só n gostei do estilo da camera, distorceu demais. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Valew cara pela dica. . . .o pessoal ja tinha comenta por outras vezes. . .essa questão da câmera. . . qndo tiver um tempinho vou render com outro "mm", tava usando 15mm, por isso distorceu muito. . na imagem que ta focando a mesa de centro, usei por volta de 25mm, ja deu uma melhorada. mas vou continuar estudando, mm de câmeras e angles. . .valew pelas dicas. . .até mais
Sem amor eu nada seria, ainda que falasse a lingua de todas as etnias....
Demais as cenas, muito boas cara, só dá uma acertada na textura do sofá, está aparecendo a emenda na frente.
Opa Jonata tdo bom parceiro? gostei mto da cena, a questão da camera como é v-ray na v-ray cam vc pode aplicar uma correção na perspectiva, isso ajuda demais qdo a cena é pqna! no mais, falta um A.O. e o mapeamento do sofá ta com um degrau, isso pode ser tanto por causa das faces, ou por causa do mapa que ta usando estar torto.. ve isso =) abração!!
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
:joiae: Bo cara, só o mapeamento do sofá mesmo, parabens!
Ta esquisito esta camera tua ... mas de resto ta bonito
valew pessoal. . .vo acertar esse map. . .e posto as fotos aki. . .
Sem amor eu nada seria, ainda que falasse a lingua de todas as etnias....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 501

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.