Sala Mental Ray.

Por: Arte.3D  

Em: 19/01/2011 18:05

Opá galera tudo blz ? Essa sala foi feita e texturizada em 1 dia,renderizado no mental ray com composição de AMB no Photoshop. Espero que gostem !!! Abraço.
http://arte3dalexandrerp.blogspot.com/
Nossa... muito 10... principalmente esse vidro da mesa de centro... depois vc posta ai como vc fez
\"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original\"renieprojetoedesign.blogspot.com
muito bom...[só tá estranha a planta do vaso]...o restante tá show!
www.maquetes3d.weebly.com
Opá Vlw Reniê ! Então o vidro foi feito com o material Raytrace,com fallof no reflect e no transparency. Vlw Ricardo,próxima vou prestar atenção nesse quesito. Abraço.
http://arte3dalexandrerp.blogspot.com/
Parabéns.
Ta Show
Ficou massa...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
mto bom
Fico feliz que tenham gostado. Vlw Galera. Abraço.
http://arte3dalexandrerp.blogspot.com/
:joiae: Boa imagem cara, nota 10. Parabens!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.