Várias imagens P/ C&C

Por: mitsuuchi  

Em: 21/01/2011 14:43

Grandes, segue alguns trampos pra apedrejamento.... http://1.bp.blogspot.com/_hibAm1fVaGA/TTmW-_fXUeI/AAAAAAAAAHA/TS-2m-rLKYc/s1600/lounge.jpg http://3.bp.blogspot.com/_hibAm1fVaGA/TTgsyan6ReI/AAAAAAAAAG8/4DNKm8tMNBM/s1600/garagem.jpg http://3.bp.blogspot.com/_hibAm1fVaGA/TTVzCdtOPxI/AAAAAAAAAG4/L24NlvsBBPc/s1600/3200x2400+-+C%25C3%25B3pia.jpg http://4.bp.blogspot.com/_hibAm1fVaGA/TTAmP_q_LoI/AAAAAAAAAGs/k9_y3H9Yb2o/s1600/piscina+2.jpg http://3.bp.blogspot.com/_hibAm1fVaGA/TS2gesVlK4I/AAAAAAAAAGo/ELnZQB_LZ54/s1600/MOVEIS+CAMPO+LARGO.jpg http://1.bp.blogspot.com/_hibAm1fVaGA/TStCS-3QT3I/AAAAAAAAAGk/jAu57TRhmMk/s1600/01.jpg http://1.bp.blogspot.com/_hibAm1fVaGA/TSMgTvodaHI/AAAAAAAAAGg/Q2Mf2q6oj0U/s1600/SOBRADOS+NOTURNA2.jpg http://3.bp.blogspot.com/_hibAm1fVaGA/TSMgCgse5QI/AAAAAAAAAGc/73hbXn7OigY/s1600/SPA.jpg críticas são bem vindas vlw
Uau!!! vc é um gênio, parabéns, continue assim que poderemos aposentar a máquina fotográfica, quando alguem quiser tirar uma foto, é só chamar vc que vc modela em 3d mesmo..... além de vc ser um gato.....
O Brasil é um país geométrico…. tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.
Parabéns as imagens são excelentes, qual render você usa.
bacana,parabens.
Peraeee, antes de falar alguma coisa deixa eu fazer só uma observação: você respondeu pra você mesmo? dupla personalidade? xD talvez tenha entendido mal. Mais cara, está surpreendente a cena. Só a textura deste sofá preto que está em primeiro plano que não ficou muito legal. E este conjunto de mesa com estes sofás esticados ficou meio estranho, se é que me entende. Abraços Excelente trabalho.
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
"mitsuuchi" disse: Uau!!! vc é um gênio, parabéns, continue assim que poderemos aposentar a máquina fotográfica, quando alguem quiser tirar uma foto, é só chamar vc que vc modela em 3d mesmo..... além de vc ser um gato.....
KKKKKKKKKKKKKK!
Hehehe... cada um que aparece... Bom cara, acho que vc pode caprichar mais nos detalhes e qualidade de render, tem imagens que ta muito serrilhado, outras o sharpen ta muito forte, na noturna o carro ta voando e na ultima parece que algumas coisas estão fora de escala.. É isso aí.. flw
Portifólio:
www.studioup.net.br
"mitsuuchi" disse: Uau!!! vc é um gênio, parabéns, continue assim que poderemos aposentar a máquina fotográfica, quando alguem quiser tirar uma foto, é só chamar vc que vc modela em 3d mesmo..... além de vc ser um gato.....
Ñão creio q vi isso!!! uiAHiuhAiuHaiuHAIUHiHaiUhaIhuiahIAuihA
belos renders. tambem gostei muito da decoraçao dos ambientes.
Daniel Roque - Arquiteto e Urbanista
Parabéns pela imagem. Está excelente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.