"mitsuuchi" disse: Uau!!! vc é um gênio, parabéns, continue assim que poderemos aposentar a máquina fotográfica, quando alguem quiser tirar uma foto, é só chamar vc que vc modela em 3d mesmo..... além de vc ser um gato.....KKKKKKKKKKKKKK!
"mitsuuchi" disse: Uau!!! vc é um gênio, parabéns, continue assim que poderemos aposentar a máquina fotográfica, quando alguem quiser tirar uma foto, é só chamar vc que vc modela em 3d mesmo..... além de vc ser um gato.....Ñão creio q vi isso!!! uiAHiuhAiuHaiuHAIUHiHaiUhaIhuiahIAuihA
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 495
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .