Várias imagens P/ C&C

Por: mitsuuchi  

Em: 21/01/2011 14:43

"mitsuuchi" disse: Uau!!! vc é um gênio, parabéns, continue assim que poderemos aposentar a máquina fotográfica, quando alguem quiser tirar uma foto, é só chamar vc que vc modela em 3d mesmo..... além de vc ser um gato.....
espero que sei lá, seja comentário da sua namorada, pq se vc msm comentou seu trabalho e escreveu isso, minhanassasenhora! ahuahuahuahuaha enfim, bem massa os trampos, só acho que da pra melhorar na qualidade. abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti a noturna suachizão!!!!!!!!!
Jonathan S. Machado
isso que dá modelar até as 02:00 am rsssss
Lindas imagens gostei das externas.
Barreto
Parabéns pelo trabalho, muito bom!
mto bom

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.