Ampliação empresa

Por: Jonathan  

Em: 22/01/2011 11:08

Segue um render de um trabalho q estou fazendo. trata se da ampliação de uma empresa aqui da cidade. pra quem ja vi o desigripante Wurth são eles quem fabricam. C&C bem vindas. Adianto q ta bem repetida as texturas de grama e asfalto, mas negócios são negócios e chega um certo ponto que nos preocupamos + com prazos d q detalhes de texturas. Reder mental ray - modelagem 3Ds max. Pós PS. a imagem original é bem cavala ( :00: ), mas tive q reduzir pra postar aki. Valleu.
Dois pontos que acredito estarem prejudicando a cena. A grama está com repetições, poderia dar variações nas tonalidades dela. O céu está com um aspecto de aquarela, está bonito mas não combina com a cena em geral. Na pós deu uma saturada além da conta na imagem, tenta melhorar tb esse ponto. Parabéns pela cena, apenas não gostei desses pontos criticados acima!! Abraço! ;)
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
vallew sieben, quanto ao céu, estou a procura de imagens acima de 5000x3000 pixel, quanto a saturação o cliente quem optou assim, a grama ja tinha comentado acima, na verdade axo que fazer um mix de texturas deve quebrar bem essas repetiçoes. para próxima veremos mudanças. abraço!
Jonathan S. Machado
ta bacana, mas parece que fora de proporção
fora de proporção? não entendi.
Jonathan S. Machado
opa,ta show de bola,só um pequeno detalhe,que talvez por você estar sem tempo não vai arrumar,mas eu acho q daria uma melhorada na imagem,tenta deixar a rua mais realista,trocar o tom dela,e colocar umas faixas amarelas nela ia ficar bem legal... no mais achei mto boa a imagem.. vlw.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1153

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.