Maquete Complexo Aquático

Por: fernando parreira  

Em: 23/01/2011 12:47

CAra, que projeto hein??? matou a pau!!! muuuiito massa mesmo!!! meus parabéns!!!! ficou show de bola!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Valeu galera pelos comentários!!! Para a cobertura eu queria essa forma orgânica para ter relação com o tema água que eu propunha na minha monografia. No trabalho foi trabalhado toda a parte urbana que ficou bem bacana, com um desenho todo orgânico também, mas não deu tempo de fazer uma perspectiva dela. O material da cobertura/fachada chama "alucobond" e ele fica com essas divisões mesmo, que era o que eu buscava pra fachada. Na modelagem eu tive que usar um pouco de tudo, porque como eu ja tinha falado eu tinha pouco tempo, então eu usei o Revit 2010, o Sketchup 7 e o 3D Max 2009, renderizando no mental ray do max. Eu ainda usei o AutoCad 2010 pra fazer as plantas e referências para a modelagem, tem mais 8 pranchas A0 de plantas, cortes, fachadas, detalhamento e perspectivas. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 206

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.