Ola pessoal!
Segue aqui as imagens que eu fiz para o meu trabalho final de graduação em arquitetura.
É um complexo Aquático para a minha cidade, Uberlândia, que atende à natação, polo aquático, saltos ornamentais e nado sincronizado.
As imagens externas foram feitas bem rápidas por causa do prazo curto para entrega, não coloquei árvores nem detalhei a praça que tem ao redor para não pesar no render.
Nas internas eu não pude detalhar muito também não porque tava demorando cerca de 4 horas para fazer cada com a cena bem simples.
Bom eu gostei dos resultados, todos que eu mostrei também gostaram, mas eu queria que vocês dessem uma olhada, espero que gostem, heheheheh.
Eu usei o max 2009 e mental ray.
Abraços!