AvaliaÇÃo

Por: DEL IBOPE  

Em: 24/01/2011 02:10

OLÁ PESSOAL ... MEU NOME É DEL IBOPE TRABALHO COM CINEMA 4D. ESTOU COM UM TRABALHO NOVO ... GOSTARIA DE SABER SUAS OPNIÕES SOBRE ESTE TRABALHO... CASO QUEIRA ESTE PROJETO ENVIAREI TAMBÉM. GOSTARIA DE RECEBER PROJETOS EM 3DS MAX OU C4D SALAS, COZINHAS, QUARTOS, BANHEIROS ETC... POIS ESTOU UM POUCO SEM TEMPO PARA MODELAR TUDO... ABRAÇOS PARA TODOS! [email protected]
achei suas cenas um pouco fake... vc precisa trabalhar a iluminação p/ dar mais realidade. na 3º cena, a parede ao lado da geladeira está desencostada do chão. na cena 6, o branco ta meio estourado. Os materiais tb não estão bons...talvez seja limitação do programa q vc usou. Vc tb podia colocar alguns objetos nos móveis, pra não ficarem vazios.
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
se foi feito por 3d max está ruim,se foi feito em outro programa já não sei.. hehe ,a o branco ta estorando em quase todas.. tenta fazer no 3d max cara :D
ta bem fake mesmo ... mas é isso a pratica leva ....
www.hungarodecor.blogspot.com
as internas tem q melhorar....a ultima imagem...gostei tem um estilo diferente...parece q foi pintado no lápis....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.