Residência para Avaliação

Por: Nei _Frederico  

Em: 24/01/2011 14:38

E ai Gelera vai mais uma casinha ae pra avaliação abçs..depois vou colocar as outras vistas... 3dMAx 2009_Vray_PS
Ficou muito bom cara, show mesmo...mas aquelas manchas no beiral ficaram muito estranhas...tira as manchas que vai ficar perfeita! abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
F. Paulo...Cara Valeu...Mas é foda essa sombra ae...Nem sei como essa bosta ae veio aparecer, ..rsrrs..Vou tentar aqui valeu abrçs..
gostei mto das imagens! parabéns!
Estão mt boas, estas imagens, parabéns... Esta grama da garagem é autograss? Flw...
mto mto massa cara, gostei! a grama ficou massa, foi oq? displacement? abs
Nei sua cena esta boa mem só melhoria o material das madeiras pois estão repetitivos, o material das pares pois estão lisas e sem vida entende, o material dos vidros tem reflexos mas não imitam a realidade e tambem esta faltando um pouquinho occlusion na cena no mais esta de parabens.
Bem naipe as imagens cara,só cuidado com os estouros,se estourar muito,não é muito da hora não!!Valeu!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
lipim - Valeu Companheiro wmiler - Cara essa grama ae é só Difuse + Brump + Displacent ok..Abçs e Valeu thibaldesin - Velhinho como falei pro Wmiler é só Difuse + Brump + Displacent ok..Abçs Ozimen - Bixo e detalhe ae da madeira do deck eu só percebi quando tava pronta, rsrs, mas vc ta correto em releção aos vidros eu vou estudar mais essa parte realismo no vidro por que ja passei do tempod e me dedicar a essa parte, mas em relação a Occlusion eu nem sei bem como é que usa isso..rs Mais valeu ;..Abçs A R K A I K O - Esse questão dos estouro ta me tirando o sono mais um dia eu ainda consigo desvendar esse problema..Valeu Obrigado Abrçs a Todos e continuem me ajudando com as criticas,,,...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 696

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.