Saudações novamente, Nei Frederico_01!
Notei que o Cinquecento está aí, mas que fim levou aque Audi da outra cena? rsrs
É, a galera já escreveu tudo. Mais uma vez o detalhe do AO, e as repetições das flores e arbustos (são os dedos-duros que revelam que é 3D), rsrs
Quanto ao estouro do branco, se estiver usando Exposure Control com a opção Logarithimic Exposure, no menu abaixo tenta reduzir o brightness e compensar no ajuste do Contrast e Physical Scale. caso não encontre um ajuste legal, desabilite a Log. Exposure e trabalhe apenas com o FG. Eu já obtive resultados satisfatórios só com ele, sem o GI habilitado, ajustando os parâmetros de iluminação e FG. Mas cada caso é um caso, faça experiências até conseguir algo legal.
MAS, como na outra cena, gostei muito do conjunto dá vontade de pular nessa piscina, a água parece estar ótima, hehehe