casinha

Por: Felipe  

Em: 25/01/2011 13:13

projeto de uma construçao leve, pre fabricada e compacta
bela composição!...parabéns! só não gostei mto da imagem da vt, q pareceu meio fake, e vc podia acrescentar um home theater com cx de som embutida no painél e uma base externa embaixo da tv.. mas é opinião minha.. abraço
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
Opa, extraordinário :D perfeita a cena. Parabéns:
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
muito bom.
ola obrigado pelos comentarios...quanto a tv nao tenho opçoes...ehum vraylightmaterial com 2 de intensidade....e quanto a sim etc...optei por nao por por causa do espaço mesmo e tbm por ser pequena nao vejo tbm necessidade de suporte acustico, mas q bom q ngm detonou as cor preta bem destacada na cena...hjehehe abraço a tdos
Cara tri massa...ficou muuito bom!!! trampo de profissa!!! meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
bacana veio ,gostei.
As imagens e o projetos estao muito bacana! mas cade o BG! parabens veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Mt boa parabens
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
A realidade da cena tá legal, mas achei as poltronas fora da proporção, na segunda imagem a porta preta por exemplo tá muito pequena (em relação as poltronas)e as cadeiras da mesa também. Pode ser impressão, mas da uma conferida aí. Valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.