Trabalho realizado no 3ds Max 2010

Por: terceiradimensaomcz  

Em: 25/01/2011 18:36

Estou de volta, Críticas são bem-vindas... O cliente Trabalha fabricando uma das melhores portas do Brasil, e queria colocar uma exposição de portas, de modo que quando o cliente ao abrir a porta que estava exposta desse a sensação que ele estivesse em um ambiente, e assim fiz... Detalhe o cliente pediu um prazo louco de uma semana.... Cristhiano Carnauba Desenvolvedor de Sistemas Maquetes Eletrônicas www.terceiradimensaomcz.com
Gostei de suas internas, achei-as bem viva. Mas vi um probleminha na segunda imagem na galeria de internas do site. O tampo de granito da cozinha não foi mapeado e ne nesse caso está bem visível já que ele está em primeiro plano. Nas outras eu não dei uma boa olhada porque vou começar a renderizar o meu aqui rsrs, mas da pra ver que são trabalhos de qualidade. Abs.
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Valeu Giovanne, eu já estudo o max ja faz 7 anos e ainda não sei 10%. pretendo em 2015 fazer meu primeiro trabalha de um curta, ai sim...
Cristhiano Carnauba Perspectivas Eletrônicas Desenvolvedor de Sistemas
"souzagiovanne" disse: Gostei de suas internas, achei-as bem viva. Mas vi um probleminha na segunda imagem na galeria de internas do site. O tampo de granito da cozinha não foi mapeado e ne nesse caso está bem visível já que ele está em primeiro plano. Nas outras eu não dei uma boa olhada porque vou começar a renderizar o meu aqui rsrs, mas da pra ver que são trabalhos de qualidade. Abs.
Mas Geovanne essa ai faz muito tempo...
A não se é assim sim. Tem muitos trabalhos por lá. Depois dou uma melhor olhada e aproveito pra também ver as externas.
http://souzagiovanne.tumblr.com/
Naipe estes renders cara,parabéns!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Parabéns. Mas pq vc fez os renders esticados?
"Júlio Santos" disse: Parabéns. Mas pq vc fez os renders esticados?
pq o meu cliente queria colocar impresso por tras da porta para achar que estava no ambiente....ele trabalha fabricando portas MULTIDOOR...e ele viu que era mais barato fazer ambientes virtuais...
Obrigado Pessoal as criticas são sempre bem vindas.... Cristhiano carnaúba www.terceiradiemnsaomcz.com
os renders ficaram exelentes...achei apenas as perspectivas muito distorcidas...os ambientes aparentam ser muito maiores do que o são na realiade...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 808

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.