Escritorio Publicidade

Por: Ricardo  

Em: 27/01/2011 16:32

Essa é uma recepção de um escritório de publicidade. Façam uma avaliação e de em suas dicas a vontatde. Valeuuuuu
www.designdearquitetura.blogspot.com
esta bom, mas me parece que os moveis estão flutuando, uma melhor jogadinha nas luzes pode melhoraas sombras, a mesa com tampo de vidro acho que se realmente for feito assim a base ñ aguentaria o tampo de vidro falta partes em baixo da mesa, da uma melhoradinha ae e faça um UP ok.....
Ficou massa cara, gostei. Só a questão que o zyom disse ae...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
valeu pelas dicas, vou ageitar a maquete e postar novamente.....
www.designdearquitetura.blogspot.com
cara na minha opinião achei mto carregada a cena, mtas cores espalhadas q se confrontam, nada armonioso, acho que ficaria melhor algo mais clean.
www.viniciusgianelli.com.br
Opaaaa...........show de bola, parabéns.
legal a forma que vc colocou as texturas, mais terminou ficando muita informação... Cristhiano Carnaúba www.terceiradimensaomcz.com Desenvolvedor de Sistemas Maquetes eletrônicas
Cristhiano Carnaúba Analista de Sistemas Animação Grafica 82 9118-7453
Acho que além de muito poluído visualmente a câmera parece meio distorcida. Em relação à cores, seria melhor algo mais harmônico. Dá uma olhada neste post meu http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=613413#613413 pra tentar encontrar cores que tornem mais harmonioso. Em relação à modelagem, gostei muito, tá show...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 824

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.