Residencia - Externa

Por: romuloitp  

Em: 27/01/2011 22:05

Bela imagem, parabéns.
"r2max" disse: Projeto bonito mesmo, gostei bastante. A cena esta ótima, só arranca esse RPC de pessoas daí que ja vai ficar otimo. Grande romuloitp, você poderia compartilhar esse mapa de pedra que vc esta usando na calçada. Já procurei um bom mapa dessas pedras e não consegui. Agradeceria muito de compartilhasse. Abraço e parabéns.
O mapeamento da calçada ficou massa mesmo. Se garantisse!!
Quanto ao render, achei que passou um pouco do ponto a iluminação (levemente estourado).... Mas mesmo assim tá bacana, amigo. Belo render. Abraços
gostei da cena. eu trabalharia mais a parede do lado esquerdo, colocaria uma trepadeira ou uns goivetes pra quebrar esse paredao branco. Tb concordo sobre as pessoas "fake", nao gosto de usar pessoas inseridas na imagem
www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.