Residencia - Externa

Por: romuloitp  

Em: 27/01/2011 22:05

Projeto pequeno e charmoso. Parabéns.
Realmente, projeto pequeno e feito no capricho
Muito bonito. Parabéns.
Trabalho muito bom, parabéns.
Projeto bonito mesmo, gostei bastante. A cena esta ótima, só arranca esse RPC de pessoas daí que ja vai ficar otimo. Grande romuloitp, você poderia compartilhar esse mapa de pedra que vc esta usando na calçada. Já procurei um bom mapa dessas pedras e não consegui. Agradeceria muito de compartilhasse. Abraço e parabéns.
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
Muito obrigado pelos comentários galera, realmente pra mim, não importa se o projeto é pequeno ou não, trabalho com o mesmo comprometimento. Quanto ao rpc coloquei pra ter uma noção da escala humana, só preciso achar blocos melhores, pois não gosto de usar aquelas pessoas 3d..quanto ao mapa vou upar na net depois coloco o link. Valeu!
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Vlwss romulo, fico no aguardo. Abraço
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
Muito bommmm... Cristhiano Carnaúba www.terceiradimensaomcz.com Desenvolvedor de Sistemas Maquetes eletrônicas
Cristhiano Carnaúba Analista de Sistemas Animação Grafica 82 9118-7453
Achei maneira a cena. Poderia ter colocado outras imagens de outros ângulos pra gente ver também.
Otimo trabalhoo , parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.