Residencia - Externa

Por: romuloitp  

Em: 27/01/2011 22:05

Segue uma imagem básica modelada em sketchup e renderizada no MODO 501..C&C são muito bem vindos
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
show de bola cara! CAbei de ver essa imagem la na comunidade do sketchup no orkut. arquitetura leve, gostei da combinação de materiais e cores. A calçada ta legal pra caramba....perfeito. abrass
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Gostei do render achei muito bom
bem bom romulo.. só precisaria corrigir a fotografia, se tivesse nessa qualidade de iluminacao na casa, o céu nao estaria tao visivel. as pessoas entregaram o lance do fake, ai acho q perde uns pontos.. cuidado pro carro nao tira a atencao do seu projeto q esta bem bacana.
Belo render, só n curti o cara com a criança... mas ficou muito massa...meus parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
muito bom! parabens!
parabéns
mto bom
Gostei muito. Parabéns. Na minha opnião fica melhor sem as pessoas.
Ficou muito bom.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.