"kaik" disse: mto bomValeu!
"Apoema" disse: Marcio achei a modelagem otima, velho o bender deu uma dica ai para um asfalto esses dias da uma olhada la mais no geral ta massa.abraçãoBlz! Vou dar uma olhada la! Valeu!
"Júlio Santos" disse: Bacana Márcio. Muda a textura do asfalto.Nem adianta tant omudar agora, o projeto ja foi entregue! O asfalto saiu assim tbm, pq foi mapeado errado... o material dele é otimo!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 753
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .