Maquete Nissan

Por: marcio.alain  

Em: 28/01/2011 11:11

Ai vai mais uma maquete super rapida, 4hs pra fazer tudo, contando com render. Não saiu bem como eu queria exatamente, sempre rola um capricho meu. Mas como o render não podia demorar, vai assim mesmo!! Vraysun + Vraycam
mto bom
Marcio achei a modelagem otima, velho o bender deu uma dica ai para um asfalto esses dias da uma olhada la mais no geral ta massa.abração
Arquiteto & Urbanista
"kaik" disse: mto bom
Valeu!
Bacana Márcio. Muda a textura do asfalto.
Achei um bom trabalaho...profissional!! só não gostei do totten... o vermelho tá meio estranho..não reflete, nem tem textura...o meio fio tb tá mto repetitivo..msm assim, tá d parabéns
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
"Apoema" disse: Marcio achei a modelagem otima, velho o bender deu uma dica ai para um asfalto esses dias da uma olhada la mais no geral ta massa.abração
Blz! Vou dar uma olhada la! Valeu!
Muito bom meu amigo, as dicas já foram dadas, o resto ta de parabéns.
"Júlio Santos" disse: Bacana Márcio. Muda a textura do asfalto.
Nem adianta tant omudar agora, o projeto ja foi entregue! O asfalto saiu assim tbm, pq foi mapeado errado... o material dele é otimo!
como vc colocar carros de outras marcas, mais a modelagem ficou legal parabéns... Cristhiano Carnaúba www.terceiradimensaomcz.com Desenvolvedor de Sistemas Maquetes eletrônicas
Cristhiano Carnaúba Analista de Sistemas Animação Grafica 82 9118-7453

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 753

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.