Marco A.Artacho– Depende do caso, sabe por quê? Depende do cliente e da sua necessidade? Neste caso mesmo eu cobrei apenas a maquete eletrônica, faço assim, ponho todas as câmeras e depois coloco pra renderizar em seqüências e vou dormi quando acordo ta tudo prontinho. Ai é só fazer um ajuste em uma imagem no PS que nas outras segue o mesmo ajuste. A só pra ser mais especifico cobro um valor por imagens externas e outro por internas, pois são configurações render, iluminação, câmeras e detalhamento totalmente diferentes..ok? Abçs
Stenionet –Cara é como vc mesmo falou o foco ae era só mesmo na casa valeu..Abçs
João Barreto – Obrigado
Rbmiler - A questão ai sobre o telhado simplismente por que o telhado é imbutido com isso nao axo necessario perde tempo em fazer um telhado que nao vai aparecer, claro que se fose uma exigencia do cliente em aparecer os telhados imbutidos eu colocaria eles na hora. Ok..Abçs
Binari- Valeu Companheiro...
Stenionet – Que telhado companheiro? Rs..Abçs
Jerffersonfs – Valeu parceiro, muito obrigado, mas olha neste caso ae eu cobrei a maquete eletronica, ok..A cima explico melhor..ok? Abçs
Tony – Obrigado ..Abçs