Casa de 600m² para Avaliação

Por: Nei _Frederico  

Em: 02/02/2011 18:35

E ai Galera essa Casa é uma reforma de uma outra que postei aqui a algumas semanas atrás, teve tantas mudanças que precisou re-fazer o projeto de novo, ou melhor teve que executar outra maquete eletrônica. Andei estudando muito, com uma grande ajuda de um fantastico amigo chamado Ébeson, me ajudou bastante ou melhor 100%. 3Dmax 2009 - Vray - PS 35 minutos por cada Render Abçs a Todos e Critiquem Por favor.
Nei, desculpe a curiosidade, mas você não cobra por imagem? Uma casa dessas eu faço normalmente 4 vistas, (2externas e 2 internas). E cobro bem. Marco.
Marco.
Gostei demais da iluminação e também está bem detalhada. A princípio, achei que vc poderia ter colocado umas casas na vizinhança, mas acho que assim também ficou bom. Da forma que está, o foco é colocado apenas na casa.
Parabéns.
Barreto
Lindas imagens.. só acho q, arquitetônicamente falando, sua casa, na vista aérea, está muito "caixotão"...não tem beiral nem é platimbanda...nunca trabalhei com projetos assim.
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos
muito linda.. lindo projeto... parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Acho que poderia melhorar o telhado, tanto na modelagem, quanto na cor.
Olha vou ser sincero não ficou bom cara, ficou excelente! parabéns! e é curiosa a observação do Marco A.Artacho, não cobra por imagem? abraços
Trabalho atual:> Bmw-X3 http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=244958#244958 Modelar é arte, não saber faz parte!
muito bom parabéns.
Marco A.Artacho– Depende do caso, sabe por quê? Depende do cliente e da sua necessidade? Neste caso mesmo eu cobrei apenas a maquete eletrônica, faço assim, ponho todas as câmeras e depois coloco pra renderizar em seqüências e vou dormi quando acordo ta tudo prontinho. Ai é só fazer um ajuste em uma imagem no PS que nas outras segue o mesmo ajuste. A só pra ser mais especifico cobro um valor por imagens externas e outro por internas, pois são configurações render, iluminação, câmeras e detalhamento totalmente diferentes..ok? Abçs Stenionet –Cara é como vc mesmo falou o foco ae era só mesmo na casa valeu..Abçs João Barreto – Obrigado Rbmiler - A questão ai sobre o telhado simplismente por que o telhado é imbutido com isso nao axo necessario perde tempo em fazer um telhado que nao vai aparecer, claro que se fose uma exigencia do cliente em aparecer os telhados imbutidos eu colocaria eles na hora. Ok..Abçs Binari- Valeu Companheiro... Stenionet – Que telhado companheiro? Rs..Abçs Jerffersonfs – Valeu parceiro, muito obrigado, mas olha neste caso ae eu cobrei a maquete eletronica, ok..A cima explico melhor..ok? Abçs Tony – Obrigado ..Abçs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.