Casa de 600m² para Avaliação

Por: Nei _Frederico  

Em: 02/02/2011 18:35

Show de bola meu amigo, parabéns.
Nei, Eu perguntei porque um serviço com 18 imagens eu cobraria em torno de 20 mil reais. E, por mais que o cliente tenha bala, se não for uma construtora, acredito que ele não faria. Marco.
Marco.
lhmaciel - Companheiro Obrigado...Abçs Marco A.Artacho moço pelo amor de Deus quando tiver com muito trabalho de maquete eletronica sendo executada e quiser dividir manda pra nóis..rsrs..Os valores que eu cobro não chega nem a 1% deste valor...Certo quando puder estaremos a disposição...Abçs
Ney, 1% de 20.000,00 é R$ 200,00. É isto o que vc cobra? Marco.
Marco.
o marcos tem razao, tem que ser humilde cara! procure ouvir um pouco, pois assim nao faremos do nosso trabalho uma fatia de pizza porque e assim que é cobrado hoje em dia...
soartes
O Marcos axo que tanto vc quando o maquetes 3d não entenderam ou não interpretaram bem minha ultima postagem, ou também não tiro a razão de vcs dois pois não fui bem explicito em minha colocação, rs.. Desculpas ao dois. Quando falei em 1% , quis dizer no sentido irônico da coisa, claro que um maquete destas nunca irei ou iria cobrar 1% isso estaria prostituindo nosso trabalho prestado, e isso nunca foi e nunca será meu objetivo, o que ouve foi um erro de comunicação ou melhor um erro de explicação por minha parte...rs..Um Trabalho deste eu faço 3 a 5 imagens externas fazendo um quadrante, e se tiver internas cobro separado, e sempre de 4% a 10% por m². Quando mais imagens mais % eu coloco, e isso sempre varia de ambiente por ambiente, concorda? Às vezes pegamos um grandão que em 1 hora ta tudo pronto e às vezes vc pega um pequenininho que leva dias e ainda não fica bom...rs..Abçs..Mas não vou me aprofundar muito neste tema pois esse fórum é pra Imagens de Maquete Eletrônicas.
"Que telhado companheiro? Rs..Abçs" é pq tem uma parte que está totalmente plana. Não sei se nesse caso, o nome é telhado ou laje. :)
Nei, me explica ai como renderiza em sequência. Sempre tenho que passar a noite acordado, renderizando 5, 6 cameras...
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
stenionet - Companheiro como eu falei anteriormente a questão ai sobre a planta e cobertura o telhado é todo imbutido não fica a mostra quando aparece esses casos não á necessidade de fazer (claro se não for uma exigencia do cliente em aparecer, se ele pedir eu faço)..Mas se c vc quiser eu mando uma imagem da planta de cobertura em uns cortes deste projeto pra vc ver como é, ok...Abçs Leebano - Velhinho é muito facil tem duas maneiras aqui mesmo no tresd1 tem varios topicos sobre isso vou fazer uma busca aqui no meu computador se eu não tiver eu procuro aqui no 3d1 mesmo e coloco o link pra vc ok...Abçs
Muito boa.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717103.

Total de membros registrados: 143051

Últimos membros registrados: FrozaACClimatiseurportable345, AiraBreezeTest35, AiraBreeze3456, Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro.

Usuário(s) on-line na última hora: 585

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.