Quarto de menino

Por: rafael_b_oliveira  

Em: 03/02/2011 16:12

Galera, seguem ai mais um dos meus trabalhos Abração ai
https://www.facebook.com/orbivfx
Bom trabalho. Coloca mais detalhes no batente da porta porque está muito próximo da câmera. Um mapa de bump resolve.
Parabéns.
Barreto
Realmente ta muito bacana seu projeto, parabéns.
:joiae: Excelente trabalho Rafael, parabens!!
Obrigado a todos, vou dar mais um up nessa imagem, por diversão mesmo rsssrsrs esse projeto ja foi aceito pelo cliente, aceito mais sugestoes
https://www.facebook.com/orbivfx
muito boa a iluminacao hein parabens
gostei pra caramba, parabéns.
O quanto é pequeno e a câmera está dentro né? Muda para fora e desmarca o visible to camera no object properties.
O quarto e Extremamente Pequeno
https://www.facebook.com/orbivfx

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 603

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.