"pedropasquale" disse: Olá. curti muito a grama, demorou muito para renderizar?o primeiro render deu 1:04 hr, daí coloquei mais fios na grama e alguns blocos, daí acho que deu mais ou menos 1:40 hr
"Sandro Lopes" disse: ficou show de bola, parabéns! no imageshak qdo for upar a imagem tem uma opção la "Opcoes de carregamento / Redimensionamento de imagem >>" seleciona para não redimensionar. abraçosopa deu certo velho, orbigado. obrigado pelo elogio....rsrsr
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1135
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .