Casa Mental Ray - Projeto Faraó

Por: jimmy ribas  

Em: 04/02/2011 12:04

Olá pessoal, segue um render que fiz pra colocar como animação no site do meu noco escritório COM AUTORIZAÇÃ EXPRESSA O FARAÓ, pois não terá fim lucrativo somente ilustrativo. Max 2011 - MR - blocos prontos Não modelei nada somente ajustei algumas coisas, como telhado e fiz o render. abraços
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
a proposito, o image shake redimensiona as imagens?? a original que eu upei tem 1360x1024....alguem sabe me dizer?
Olá. curti muito a grama, demorou muito para renderizar?
É tudo uma questão de perspectiva
ficou show de bola, parabéns! no imageshak qdo for upar a imagem tem uma opção la "Opcoes de carregamento / Redimensionamento de imagem >>" seleciona para não redimensionar. abraços
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
"pedropasquale" disse: Olá. curti muito a grama, demorou muito para renderizar?
o primeiro render deu 1:04 hr, daí coloquei mais fios na grama e alguns blocos, daí acho que deu mais ou menos 1:40 hr
"Sandro Lopes" disse: ficou show de bola, parabéns! no imageshak qdo for upar a imagem tem uma opção la "Opcoes de carregamento / Redimensionamento de imagem >>" seleciona para não redimensionar. abraços
opa deu certo velho, orbigado. obrigado pelo elogio....rsrsr
Rapidão esse render hein!? Como tu fez a grama? Particulas, Hair&Fur...?
Lindo projeto meu amigo, só achei desnecessário a luzes acesas com luz de dia.mas fora isso............parabéns véio............muito bom
Show de bola !!!!!! meus parabéns
Parabéns! A grama ficou muito linda!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1135

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.