Casa Mental Ray - Projeto Faraó

Por: jimmy ribas  

Em: 04/02/2011 12:04

PÔ ParabÉns Ficou Muito Bom Mesmo.......abraÇo
http://darlancastilho.blogspot.com
"Mau.Ú" disse: Rapidão esse render hein!? Como tu fez a grama? Particulas, Hair&Fur...?
Fiz com hair and fur, mas não ficou como eu queria, pq o plano era mto grande, eu usei 250.000 fios.....rsrsrsrs se colocasse mais ia pesar mais no render daí deixei assim mesmo. lhmaciel: tbm achei cara, mas renderizar de novo ia ser osso.......rsrsrsrsr valeu pessoal agradeço os elogios, só feras aqui, me senti lisongiado....
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Caramba, parabéns está muito bom.
Putz. Mto bom. Parabéns.
O Xikote strala
jimmy ribas Parabéns. Faraó vai ficar orgulhoso de ver a casa dele tão bem tratada. :) Se quiser apagar as luzes, não é necessário renderizar tudo de novo. Usa o recurso de render region do max pra renderizar apenas a parte que vc fizer a mudança. Depois basta montar no photoshop. Se bem que eu gostei das luzes acesas.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) jimmy ribas: oi Jimmy, tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, ficou ótimo a sua maquete. Ficou ótima a imagem. Com relação a imagem, a única coisa que tem que ser melhorado seria a árvore de copa fina (folhas) que está entrando na cobertura. A grama ficou boa mas os fios estão um pouco grossos. Se vc diminuir o "edge" dos fios a grama fica bem melhor porém o render demora mais ainda. Com relação a modelagem, iluminação e render está muito bom. Falta dar um aspecto melhor só na atmosfera do céu. Experimenta usar o plu-gin "Ozone" do 3ds Max que cria uma atmosfera de céu muito interessante e bem realista para uma imagem. Abraços!! __________________________ [i:6b0b996147]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:6b0b996147]
"color:f11f0d4590">"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f11f0d4590 disse:
Fala mestre, valeu pelas dicas e pelo elogio, mto grato! Sobre o Ozone, ele é da E-ON? se sim, tenho receio de usar esses plugins da e-on, geralmente sobrecarrega meu Max aqui e fica dificil trabalhar, fica mto lento. Aconteceu isso comigo com o Vue 8 e com o carbon scatter, motivo pelo qual desinstalei ambos. Uma alternativa tem sido o Terragen 2.2, porém a integração dele com o max praticamente é inexistente, pois vc exporta do Terragen e quando abre no max vc tem que configurar tudo, displace, luz, etc etc.......Salvo se eu estiver fazendo isso muito errado....!!!!! rsrsrsrsrsrsr mas se houver algum testemunho favorável ao ozone eu ficaria grato. Só pra constar minha máquina é um Quad x4 AMD, Placa 9400 GT 1gb, 4gb ram, 500 hd. Abraços, aguardo sugestões
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
legal o projeto... só uma observação para a arvore q tah entrando no telhado... vlw. abraço.
Cara, muito linda a sua cena. parabéns! muito bem modelado. abraços
ramires.brito arquitetura
Muito bom. Gostei deveras.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.