Quarto - Vray

Por: Omega  

Em: 04/02/2011 14:45

Olá pessoal da 3d1, to postando a minha imagem aqui, é um quarto que eu fiz no Max+Vray. Acho que foi uma das minhas melhores. Lembrando que eu NUNCA fiz nenhum tipo de curso, aula, etc... sobre qualquer software e estou mechendo com a cara e a coragem a cerca de 2 meses no programa, mas, podem descascar, criticas são muito bem vindas! Abraços
cara eu sou igual a vc nunca fiz nenhum curso na area de infomatica...e tou aqui metendo bronca ...pra q fazer curso se na net tem tudo ,,, mais claro q tem suas exeçoes... bom a sena esta muito pastell ,,,muito branco e amarelo dá un grau na armonia das cores e coloca mais objetos nas prateleiras... cara muito boa sua cena continue estudando ,,pra trazer mais postagens pra gente huhauhhua vlw mano abraço.
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Obrigado amigo, eu vou seguir teus conselhos! valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 246

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.