Prédio Residencial

Por: Arq Arthur Guimaraes  

Em: 05/02/2011 15:42

Segue um perspectiva noturna de um prédio para avaliação.
gostei muito bela imagem, parabens Só um detalhe que eu tentaria mudar é o shader do carro, ele ta muito espelhado... é só isso...
Achei que faltou um canteiro, ali no chão, perto da moça. Ficaria estranho aquelas luzes saindo direto do chão da calçada. No restante, está charmoso e simples.
Parabens!!!
Linda cena cara, ilumincao show, td mundo sempre faz exterior com akela iluminacao de solao de meio dia, eu nao curto, essa luz de final de tarde fica muito mais massa. Parabens!
Lindo projeto e render etc mas não entendi esta janela maxim-ar no mesmo nível da platibanda da sacada , nesta torre tem uma escada ?! meus parabéns ficou muito bonito abs .
AVS, Onde tem as maxim-ar é a localização das escadas.
tb achei legal. acho só q tem q aprimorar a modelagem dos detalhes. Tipo a rampa dos carros na calçada. Ela não é do jeito que está representada. observe uma real pra ver que tem um corte dos lados tb.
www.realmultimidias.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.