Sala de Estar

Por: odirlei  

Em: 07/02/2011 08:28

Bom Dia Pessoal. Bom Essa Salinha Foi Uma Fotomodelagem. Baseada Em Um Render Que Vi Na Net Espero Q Gostem. Usei A Camera Normal Pois Ja Estou Mais Apto Com Ela. A Fisical da Bons Resultados Mas A Muito Aprender Com Ela Ainda. Fiquem A Vontade Para Os ComentÁrios
render V-ray
massa, mas acho que pode melhorar o mapeamento do couro... de resto gostei, abraço.
muito bom ganso..... cena branca assim é realmente complicado de acertar a iluminação........ ta de parabens......
Loading....
muito boa a cena, ótimo trabalho. Abraço!
muito legal, só não curti as portas... acho que não tão casando com o movimento arquitetônico ai. mas, iluminação e textura tá legal. abraço
ramires.brito arquitetura
Legal a cena
:joiae: Excelente trabalho, e só acertar o mapeamento do couro mesmo... Parabens!!
Lindo render cara, sem comentários!
muito bom mesmo parabens... tirando as portas q não combinam o resto ta 10
www.hungarodecor.blogspot.com
ai galera obrigado. pelos comentários e dicas pois somente com isso vamos aperfeiçoando. assim q sobrar um tempinho ja vo corrigir a testura do sofá quanto as portas será q outra cor ficaria melhor talves textura de madeira
render V-ray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1373

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.