Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Max Idalgo   são paulo - MG
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Claudio   Vila Velha ES - AC
Patti   Praia Grande - SP
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Sala de Estar

Por: odirlei  

Em: 07/02/2011 08:28

Fiocu muito bom, parabéns.
Muito 10 o render... modelagem, texturas, iluminação. humm. Muito bom mesmo.
parabens..ficou show de bola...adorei ..abraços...
Tu estas estudando so a iluminação?
EntÃo Esse Ano. Estou Mais Voltado Na IluminaÇÃo e Texturas, Para Poder Dar Mais Realismo Nas Cenas Porque Eu Acho Q A IluminaÇÃo É O Principal da Cena, LÓgico Combinado Com Os Materiais.
render V-ray
parabéns
mto bom parabéns
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) odirlei: oi Odirlei!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho que job bem feito, realmente está uma linda sala de estar. Digno de um trabalho bem aprimoroso, bem feito e com muito cuidado e atenção com relação aos materiais e acabamentos. Sobre o piso em madeira adorei a tonalidade da madeira, uma cor mais leve combinando com o "branco" das paredes. Essa viga meio "inclinada" lá em cima também deu um charme a mais no ambiente. As portas brancas passam meio que despercebido pelo ambiente por causa da cor. Quem sabe não seria interessante a vc que coloque o material das portas em madeira ou com outro material. O sofá realmente precisa dar uma melhorada no couro. Aplica um mapa de normal map (super bump) que vai deixar seu material de couro mais realista. Ou então aplica mesmo um mapa "bump" para dar um aspecto maior de rugosidade ao couro do sofá. A iluminação está estupenda, sem comentários, vc caprichou bem. Vc colocou uma V-ray light atrás da lente da câmera?? e colocou a parede em "hide" para a iluminação poder "chegar" até o ambiente né?? manda notícias. O material de vidro do guarda-corpo da escada está ótimo mesmo, muito bem configurado. Parabéns pelo seu trabalho, muito caprichado e de um ótimo gosto. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:3a6b4a62f2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:3a6b4a62f2]
Muito bacana.
www.realmultimidias.com.br
O render está legal mas a decoração.... rsrsrs O metal no teto faz parecer sala de boate para homens. rsrsrsrs Testa com branco ou outra cor com o mesmo material da parede.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135257

Últimos membros registrados: sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 17 membro(s) e 597 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Ronaldo Junior, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, Reinaldo Silva, Frederico Wagner N. R., Eng Damasceno, marcelo de moraes, sabrina-bomfi, cristian rocha da silva, Le_Andro, Antonio Domingos, Vladis, new, mixel.amorim, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.