Estudo Predio

Por: Paiako  

Em: 07/02/2011 08:42

Ola amigos da 3D1, segue um projeto de um predio de 7 andares, e mais para estudo de cores, e tb iluminacao claro, estou aberto a sugestoes, cores ou algum detalhe nao sei, agradeco. A principio e a pintura da fachada mesmo.
Primeiro acerte a iluminação que não está boa. Daí fica mais fácil comentar sobra as cores. Marco.
Marco.
entoa, me desculpe mas acho que a iluminacao esta boa, porem qdo reduzi para poder colocar a img no forum, nao sei oq aconteceu q ficou estranho.
Velho, essa imagem é comercial? Começando pelos vidros tá bem complicado....parecem uma chapa, os materias e as texturas também não tão ajudando, e o background não fechou nem um pouco, o asfalto também tem que dar uma arrumada...tem que melhorar na iluminação e na setagem do seu render, que não sei qual é. Bom não sei qual o objetivo de seus renders? Valeu té +.
nao e nada, so fiz para estudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
acho q modelagem o bg e a iluminação ta bacana só falta melhorar os materiais
legal parabéns
parabéns
Da um trato na iluminaçao e materias que fica massa
Veja na imagem que editei a área em vermelho. E note na sua imagem que essa área está confusa, o branco do muro se confunde com o branco da parede, que se confunde com o background... Quando se faz uma iluminação mais caprichada se consegue definir a perspectiva. E fica mais fácil se estudar as cores. Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 783

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.