Externa VRay

Por: Ariel Alencar  

Em: 07/02/2011 17:58

ai galera da 3D1, última externa que fiz ai, C&C por favor... VRay + HDRi + PS vlw...
Fala Ariel! Muito bacana sua imagem! Gostei bastante mesmo! Iluminação muito boa e materiais também... o BG ficou muito bom também!! Parabéns!! e Até +
O companheiro acima ja falou td Parabéns!!!
Linda cena cara! e que barca na garagem eim! abraços!!
Muito bom, gostei pra caramba, unica coisa na minha opnião é a posição da camera, acho q ta muito baixa. Parabéns!!
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
e ai Jefferson, valeu ai vei... valeu ai Basht, edcavaco e Sandro Lopes tbm... fiz outra imagem em outro ângulo, espero que gostem valeu a todos
Muito legal, parabéns pelo trabalho.
Gostei da iluminação!!! Abraço!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
"show de bola", adoreia as imagens, parabéns.
Muito boa sua cena Ariel, so noite uma coisa, a porta na primeira imagem aparentar estar pequena comparando com as janelas e o resto da cena, fora isso esta muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.