"dadorrodrigues" disse: sieben, nao tem como.... somente se exportar como 3dsDado, eu tinha aqui, ..baixa em max 2009 aqui a cena: http://www.esnips.com/doc/556eb423-6bef-4126-9d67-a7d601c98bf4/ms-house-scene-setup-model clica no arquivinho [zip]...botão direito, salvar como,,, ou instala a barrinha do esnips. abraçow!
"dadorrodrigues"]sieben, nao tem como.... somente se exportar como 3ds[/quote:61d6eb1f9f] Dado, eu tinha aqui, ..baixa em max 2009 aqui a cena: http://www.esnips.com/doc/556eb423-6bef-4126-9d67-a7d601c98bf4/ms-house-scene-setup-model clica no arquivinho [zip disse: ...botão direito, salvar como,,, ou instala a barrinha do esnips. abraçow!obrigado Ricardo_duarte, na verdade eu tenho o 2011 aqui, é que o sieben pergunto se tem como salvar em 2009 e eu disse que nao tendeu? mesmo assim obrigado ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 702
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .