vista01

Por: rorschach  

Em: 28/02/2011 09:40

Críticas, por favor...rs
esta bacaninha, embora ter alguma coisa nesta cena que nao esta me agradando. Nao sei o que é.
gostaria de saber o que exatamente que está ruim...para melhorar..
acho q eh a pessoa q esta muito grande ...
www.hungarodecor.blogspot.com
só isso? quanto a texturas, iluminação, reflexão, ok?
As janelas estã mais altas do que as portas, tente alinha-las por cima, geralmente 2,10m, eu tbm baixaria um pouco a câmera, assim esta parecendo que a casa eh baixa, a iluminação está legal porém só está pegando em partes na casa, tente fazer ela pegar parte da calçada e do asfalto tbm, tente colocar outro carro, esse está sem brilho e eu tiraria aquela pessoa tbm, as cores estão muito vivas tirando o realismo.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Achei o carro muito pequeno fora de escala!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.