Avaliação de interna

Por: Cleiton  

Em: 28/02/2011 15:35

ai pessoal...em que posso melhorar em relação a iluminação, texturização...etc...feras, fiquem a vontade....to precisando muito de sugestoes e criticas pra melhorar... Abraço a todos
Cara, não sou o melhor pra falar tecnicamente... pois sou leigo ainda.. Mas a cena está embaçada... Melhora isso e posta novamente! Abraço... vamos ver o que os caras profissionais falam aew... Boa sorte
V-ray User!!!
Diminui um pouco a luz da rua (vr light) deixa a cor dela mais amarelada... e trabalha com as ies dentro...já vai dar uma melhorada, depois vemos o que mais precisa...
Vinicius Velho
fora as luzes ae.. acho q vc deve ta usando o filtro area no AA, c for ele ta muito forte, ta borrando demais a cena...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
ae pessoal...acho q ja sei o q borrou a cena...fui de metido mecher no DOF e nao soube configurar o foco da camera;;;acho q eh isso...vou dar uma olhada aki
eheheh cameras... ahhh cameras... rs
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
parabéns
very good..muito bom amigo segui as dicas dos abençoados vai fica mais show ainda :) ______________________________________ abraço www.ricardoart3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1115

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.