Lançamento em Recife

Por: dpi3d  

Em: 02/03/2011 07:55

Olá rapazeada, Ainda bem que o nosso forum voltou. ehehe Bom, esses dias finalizamos umas imagens de um empreendimento que será construído na frente da praia aqui em Recife (bairro de Boa Viagem). As imagens estão aí pra vocês analisarem. Valeu, moçada. Abs.
A externa está espetacular. As demais estão muito boas, na minha opinião. Marco.
Marco.
Q Maravilha de Projeto hem!! Parabéns
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Tbm gostei das imagens Parabens
muito perfeito muito lindao, parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) dpi3d: olá pessoal da dpi!! tudo bem?? aqui na 3d1 nós admiramos demais o trabalho de vcs, sempre com uma qualidade fora de série. Agora eu confesso a vcs que eu gostei mais das internas do que da externa. A iluminação ficou mais "aconchegante" em todas as cenas internas do que na cena externa de vcs. Acho que poderia ser melhorado na externa seria o material de vidro do prédio de vcs. Claro que a imagem está ótima mas na minha opinião, é claro, não está na altura das internas. Vcs usam o V-Ray não é?? se for tentem colocar um mapa HDRI no material de vidro do V-Ray que acho que poderá melhorar ainda mais. O vidro espelhado fica bem legal mas quando ele reflete todo o céu de uma vez só, acho que perde um pouco de realismo. Mas a externa de vcs está linda, é só uma pequena observação que eu fiz; caso vcs já tenham feito esta observação, desconsiderem o que falei anteriormente. Parabéns pelo trabalho de vcs, lindas imagens!! :palmas: Abraços e sucesso!! __________________________ [i:066a5f5a08]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:066a5f5a08]
Muito bom meu amigo, parabéns pelo trabalho.
No Recife só tem profissional. :) Excelente trabalho. Depois vou ver se tenho dinheiro pra comprar um apartamento nesse edifício. :lol:
Todas estão lindas! Parabéns.
Cara excelente trabalho.... as externas estão ótimas, mas as internas vc arrebentou. show de bola parabens
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.