Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :)
dpi3d: olá pessoal da dpi!! tudo bem?? aqui na 3d1 nós admiramos demais o trabalho de vcs, sempre com uma qualidade fora de série.
Agora eu confesso a vcs que eu gostei mais das internas do que da externa. A iluminação ficou mais "aconchegante" em todas as cenas internas do que na cena externa de vcs.
Acho que poderia ser melhorado na externa seria o material de vidro do prédio de vcs. Claro que a imagem está ótima mas na minha opinião, é claro, não está na altura das internas.
Vcs usam o V-Ray não é?? se for tentem colocar um mapa HDRI no material de vidro do V-Ray que acho que poderá melhorar ainda mais. O vidro espelhado fica bem legal mas quando ele reflete todo o céu de uma vez só, acho que perde um pouco de realismo.
Mas a externa de vcs está linda, é só uma pequena observação que eu fiz; caso vcs já tenham feito esta observação, desconsiderem o que falei anteriormente.
Parabéns pelo trabalho de vcs, lindas imagens!! :palmas:
Abraços e sucesso!!
__________________________
[i:066a5f5a08]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:066a5f5a08]