Lançamento em Recife

Por: dpi3d  

Em: 02/03/2011 07:55

Ótimo Trabalho! parabens Abração!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Valeu mesmo, rapazeada! Show de bola! :) O cliente e a agência de publicidade curtiram também. Abraços.
Ótimas imagens, como o pessoal já observou as internas ficaram um pouco melhores, mas todas estão ótimas. Parabéns!!
www.ofmaqueteseletronicas.blogspot.com.br
Grandioso empreendimento... Trabalho 100% demais. Parabéns colegas da dpi. Que lugar de boa viagem vai ser construido? Vlw.
Trabalhão! Ficou incrível, parabéns.
"rudyiasd" disse: Grandioso empreendimento... Trabalho 100% demais. Parabéns colegas da dpi. Que lugar de boa viagem vai ser construido? Vlw.
Fala meu velho. Valeu. :) Esse prédio vai ser construído na Avenida Boa Viagem, perto do Bar da Praia. Aêw!
um trabalho fenomenal parabens
Trabalho profissional. Está ótimo, parabéns.
mto bom parabéns
muito bom!!! imagens ótimas parabéns!!!
Rodolfo marques monegattoPonto DWG - Ilustrações Técnicas 2D & 3DFone: (11)99807-3103

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1132

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.