Residência geminada em Palmas-TO

Por: r2max  

Em: 02/03/2011 11:35

Olá pessoal, Segue imagens para comentários e dicas de como melhorar os resultados, qualquer dica é bem vinda. Grande abraço Software - 3dsmax 2009 e Vray SP4 Técnicas - Vray SUN/SKY/CAM, Vray environment FOG, Linear Work Flow e Autograss
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
Véio, seu trabalho esta muito bom, parabéns.
Muito bom mesmo. Dá uma olhada no mapeamendo do guarda sol, na calçada e na rua. Bela grama, como fez? Abraços
Opa Obrigado pelos cometários. lhmaciel: Obrigado cara. rodrigo.panda: Obrigado pelo elogio. Cara não tinha nem reparado no mapeamento do guarda sol O_O rss..... Qual das calçadas que preciso rever? aquela interna ou a da rua? Quanto ao asfalto vou procurar um asfalto mais convincente, sempre tive problemas em mapear as coisas e asfalto ainda continua sendo um problema. A grama eu fiz com o AUTOGRASS, fica relativamente leve, comparado aos outros metodos de grama realista. Abraço pessoal
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé
Cara no geral e achei legal mais da para melhorar na saturação de algumas coisas mas ta de parabens.
Arquiteto & Urbanista
Ficou otimo seu trabalho.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Gostei bastante, parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Opa r2max, a calçada que me refiro é a externa (na rua). Vc usa v-ray, o Autograss q vc usa não dá pau? Abraços
Coloca mais constraste na cena, o render esta bom, so falta dar uma evoluida na pos produção. Abraçus.
Obrigado a todos pelos comentários. rodrigo.panda: Cara eu nunca tive problema com ele não, mas ele tem um BUG de unidade que vc precisa ficar testando até encontrar a altura da grama que vc deseja. A relação é: (o valor de altura de grama / 2,54), aí sim vc consegue uma altura bacana, mas o mais legal dele é a possibilidade de escolher varios estilos de grama, usar mapas para densidade, eu ainda não utilizei muito ele não, mas logo logo postarei mais imagens utilizando ele. Grande abraço Mauricio3D: Olá grande mauricio, obrigado por comentar. To achando que a falta de contraste e saturação é causada pelo Gamma 2.2 que estou utilizando, você acredita que se eu reduzir esse valor para 1.8 ou remover vai melhorar? ou seria melhor continuar com esse gamma e eu tomar vergonha na cara e aprender a utilizar o photoshop para pós? Grande abraço pessoal
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.