Obrigado a todos pelos comentários.
rodrigo.panda: Cara eu nunca tive problema com ele não, mas ele tem um BUG de unidade que vc precisa ficar testando até encontrar a altura da grama que vc deseja. A relação é: (o valor de altura de grama / 2,54), aí sim vc consegue uma altura bacana, mas o mais legal dele é a possibilidade de escolher varios estilos de grama, usar mapas para densidade, eu ainda não utilizei muito ele não, mas logo logo postarei mais imagens utilizando ele. Grande abraço
Mauricio3D: Olá grande mauricio, obrigado por comentar. To achando que a falta de contraste e saturação é causada pelo Gamma 2.2 que estou utilizando, você acredita que se eu reduzir esse valor para 1.8 ou remover vai melhorar? ou seria melhor continuar com esse gamma e eu tomar vergonha na cara e aprender a utilizar o photoshop para pós?
Grande abraço pessoal
\"Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar\" - Barão de Itararé