Casa - Max e Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 03/03/2011 13:08

Olá Pessoal, Estou mandando mais trabalho, é bem simples mas espero que gostem! Por Favor deixem suas críticas e sugestões a vontade! Muito obrigado por enquanto, até mais, ATT
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Muito bom trabalho, parabéns.
Bela imagem SANDRO...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
QUe lindo render adorei a casa mais a iluminação pode melhorar bastante
Concordo com Juliano da uma melhorada na iluminação que sua imagem vai ficar aindá melhor Abraços.
Show de arquitetura em...muito legal..modelagem esta ótima..realmente a iluminalção ficou diferente, digamos asism,,acho que falto contraste talvez....mas se foi pra fazer algo diferente ficou muito bom..parabéns broder.. _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
olá sou novo na area, ficou muito bom se trabalho.
Olá Pessoal, muito obrigado pelos comentários. Realmente a iluminação ficou a desejar, com certeza vou ficar mais ligado na próxima cena. Grande abraço a todos, Atenciosamente Sandro S.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Ficou muito bom a cena, é só dar uma melhorada na iluminação, mas o resto está excelente. :)
Adorei ficou linda. Bjos
Deby

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 951

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.