Casa - Max e Vray

Por: Sandro Salla  

Em: 03/03/2011 13:08

Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! :) Sandro Salla: oi Sandro!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, essa residência ficou muito interessante mesmo. Adorei o resultado, acho que realmente a iluminação precisa melhorar para gerar mais contraste na cena. Tem artistas gráficos que não gostam de contraste na cena, eu particularmente adoro cenas com contraste, grama muito verde, flores com cores muito vivas, acho que a imagem dessa forma fica mais "viva", digamos assim. Agora a modelagem da sua casa está excelente, sem comentários, a texturização ficou ótima, a iluminação ficou boa mas vc ainda pode melhorar e o render está muito bom. Acho que pela grama que vc postou, vc deve ter usado o render V-Ray não é mesmo?? manda notícias. Só uma dica pra vc: quando vc for saturar sua imagem, vc pode fazê-la direto no Photoshop, sature a sua imagem até a grama ficar bem verdinha, essa cor da sua grama está como se ela estivesse mal cuidada, mal molhada, sabe?? hehe... No mais é só isso mesmo. Vc está de Parabéns pela bela imagem. Adorei seu trabalho. Posta a atualização da residência com as cores mais saturadas, acho que vc vai gostar ainda mais. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:1cd455a4fd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:1cd455a4fd]
Olá juliokansas, muito obrigado pelo elogio, vlw mesmo. Debora Baby, agradeço de coração pelo elogio, bjos! Fala Danilo!! Muito obrigado pelo comentário. Agradeço mesmo pela sua ajuda. Não sei se isso é bom ou ruim, mas acho que sou desses que não gostam muito de contrates hehehehe... mas admito que essa imagem ficou sem nada mesmo. vou dar uma melhorada e assim que tiver um tempinho essa semana posto um up da cena, vou dar mais uma contrastada por assim dizer, tenho certez que vai melhorar muito sim. SObre o render é Vray mesmo. Já no caso da iluminação tenho que dar uma melhorada também, mas admito que sempre apanho um pouco nisso. Tenho que dar mais estudada no assunto heheh. No mais, obrigado pelos elogios, uma hora vai sair uma maquete legal hehehe!! Grande abraço Danilo, Vlw mesmo. Muito obrigado a todos, desculpem não ter agradecido um a um, foi porque estava um pouco sem tempo. Vlw.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1128

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.