Moradia

Por: Soares  

Em: 06/03/2011 11:49

Olá a todos, sou de Portugal e adoro este site, tem trabalhos muitos bons mesmo. Aqui vai uma contribuição minha, não está ao vosso nível, mas espero chegar lá.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) netviper69: oi Netviper!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, está indo super bem. Adorei a modelagem, a texturização, iluminação e render. O B.G (background) combinou muito bem com a imagem. Realmente está bem legal mesmo. Essa alvenaria com umas partes vazadas ficou com um bom ambient occlusion (A.O) mas acho que precisa melhorar o bump das paredes. A grama ficou legal mas acho que poderia ficar mais verde. A textura de madeira da cadeira em rodas precisa melhorar bastante. No mais é isso!! Parabéns pela imagem de qualquer forma. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:9652ba690d]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9652ba690d]
Fala netviper69! Seja bem vindo ao FORUM! Segue as dicas da galera que tuas imagens ficarão excelentes. Parabéns pelo trabalho.
Obrigadão a todos, vou apartir de agora postando alguns trabalhos meus. Cumprimentos, Netviper69
Muito pelo contrário,está com um nível bem legal,só cuidado com as proporções dos objetos e a lente que vc usa,tenta caprichar e usar mais detalhes nos materiais!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Oi a todos, muito obrigado pelas vossas dicas. Danilo_icf - Obrigado pelas dicas,abraço. MDPontes - Obrigado, vou seguir sim todos as vossas dicas.Abraço. ARKAIKO - Obrigadão, abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 968

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.