Casa Itacimirim - BA

Por: fredbcunha  

Em: 07/03/2011 01:20

Gostei mais da iluminação da primeira imagem. Parece que as cores ficaram um pouco lavadas nesta segunda imagem. Gostei do material da água. Parabéns.
Oi Binari, Valeu cara... A intenção era de refletir um pouco do céu, com as ondas isso não seria possível. e como a piscina tá vazia, essas ondas dão a a entender que a piscina foi usada a pouco tempo e a água já está se acalmando. Valeu Candido; Brigadão mesmo... gosto muito de acrescentar detalhes na cena, acho que isso ajuda muito no realismo da cena... sei que ainda tenho muito a aprender, principalmente com iluminação, como o amigo stenionet, chamou a atenção... Mas estamos aqui pra isso... pra aprender... que bom que vc gostou... Fala Stenionet; Obrigado pelo coment. Acho que isso aconteceu depois que acrescentei as núvens. Tenho percebido que elas, como são renderizadas na cena, influem muito na iluminação. Comecei a usá-las depois que vi um tuto do Bender aqui no forum... Achei muito legal... A depender da quantidade de núvens, vc consegue deixar a cena nublada e tudo... é muito massa. Pode ter acontecido de eu ter forçado um pouco na pós do photoshop tb... devo ter carregado no exposure. Vou ver se é isso pra corrigir. Valeu. Estou fazendo mais umas correções solicitadas pelo arquiteto, assim que tiver terminado posto a imagem final. Abraço a todos.
fala fred blz?? kara a sua cena esta de parabens, curti muito.. vendo esta cena deu até preguiça de ficar trabalhando aqui em sampa e ir ai pro nordeste.kkkkk pois é velho eu colocaria uma imagem de céu na cena. acho que isso daria uma humanizada... a unica coisa que eu não gostei muuito foi da abertura da lente da camera, eu achei um pouco distorcida... mas fora isso o seu trabalho esta de primeira. parabens
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Eu colocaria um noise min na água!!!! Show como sempre!!!!!
Muito bom, minhas observações já foram citadas pelos colegas. Gosto muito do seu render.
Guto Produtor de Eventos
Fala André Olympio; hahahaha... imagino, realmete aqui faz sol até demais...mas temos que trabalhar, não é? Quanto ao céu, eu fiz umas núvens no próprio max... tenho gostado do resultado. Valeu marcellomm; Vou dar uma olhada nisso, valeu e forte abraço. Fala guto3d; Brigadão, velho.
Galera; Segue imagem gerada após mais algumas observações do arquiteto. As mudanças são nos detalhes, e a imagem que tava muito "lavada" como o stenionet comentou. Dei uma corrigida tb na abertura de câmera, tava distorcendo demais a casa como citou André Olympio. Espero que gostem... Abraços a todos.
fredbcunha A iluminação ficou muito boa. Sem querer ser chato, mas acho que as ondulações do terreno no background do lado esquerdo dão a impressão de um fim abrupto. Como se tivesse um precipício. Mas isso é um detalhe mínimo. É que eu sou chato mesmo. hehehe.
Oi Stenionet; Blz cara? Percebi isso, e me incomoda bastante o fato de não ter fim a imagem, não prometo corrigir isso nessa imagem, mas ficarei atento pra não repetir nos proximos trabalhos... Valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 901

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.