Oi Binari, Valeu cara... A intenção era de refletir um pouco do céu, com as ondas isso não seria possível. e como a piscina tá vazia, essas ondas dão a a entender que a piscina foi usada a pouco tempo e a água já está se acalmando.
Valeu Candido; Brigadão mesmo... gosto muito de acrescentar detalhes na cena, acho que isso ajuda muito no realismo da cena... sei que ainda tenho muito a aprender, principalmente com iluminação, como o amigo stenionet, chamou a atenção... Mas estamos aqui pra isso... pra aprender... que bom que vc gostou...
Fala Stenionet; Obrigado pelo coment. Acho que isso aconteceu depois que acrescentei as núvens. Tenho percebido que elas, como são renderizadas na cena, influem muito na iluminação. Comecei a usá-las depois que vi um tuto do Bender aqui no forum... Achei muito legal... A depender da quantidade de núvens, vc consegue deixar a cena nublada e tudo... é muito massa. Pode ter acontecido de eu ter forçado um pouco na pós do photoshop tb... devo ter carregado no exposure. Vou ver se é isso pra corrigir. Valeu.
Estou fazendo mais umas correções solicitadas pelo arquiteto, assim que tiver terminado posto a imagem final.
Abraço a todos.