Casa Itacimirim - BA

Por: fredbcunha  

Em: 07/03/2011 01:20

Olá galera; Que bom que o forum voltou a funcionar... Bom, segue uma imagem de uma casa que estou modelando. O projeto não é meu, e ainda estou aguardando as observações do arquiteto. C&C são bem vindas. Abraço a todos.
ooooo meu caro... q linda que ficou essa redidencia, cheia de detalhes, esses que me chamaram a atençao, as cortinas vc modelou cada uma? que tecnica usou? o caminho de pedras ali ta muito bem feito...o cercadinho frontal aqui legal tbm, a grama tbm ta linda... unicas observações sao a boia aqui no canto direito ta entre a agua e a borda da piscina, acho q seria legal ela ficar só na agua ou soh na borda... e o madeiramento do telhado precisa sair tanto pra fora esses tocos? parabens velho... depois coloca mais descriçao sobre o render...ttempo de render e tal boa semana ae.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Parabéns, lindo o render! acho que cairia bem um céu com umas nuvens.
www.ske3d.com www.facebook.com/ske3d
Fala fredbcunha! Segue as dicas da galera ae que tua imagem fai ficar melhor aind. Parabéns.
A imagem ficou boa sim. Concordo com as observações do Peh e acho que deveria colocar umas núvens no céu, isso ajuda bem. Também notei umas manchas escuras na piscina que ficaram estranhas, parece que tem uns peixes rsrsr. No telhado deve abaixar a altura da telha pra ficar com uma curva mais natural, a onda da telha ficou muito bicuda. No mais, parabéns
Ficou muito bom.
Barreto
Sempre gosto de ver suas imagens, projetos de muito bom gosto e render rico em detalhes, parabens ai velho.abração
Arquiteto & Urbanista
"Peh" disse: ooooo meu caro... q linda que ficou essa redidencia, cheia de detalhes, esses que me chamaram a atençao, as cortinas vc modelou cada uma? que tecnica usou? o caminho de pedras ali ta muito bem feito...o cercadinho frontal aqui legal tbm, a grama tbm ta linda... unicas observações sao a boia aqui no canto direito ta entre a agua e a borda da piscina, acho q seria legal ela ficar só na agua ou soh na borda... e o madeiramento do telhado precisa sair tanto pra fora esses tocos? parabens velho... depois coloca mais descriçao sobre o render...ttempo de render e tal boa semana ae.
Fala Peh; Blz? que bom que vc gostou,... Cara, as cortinas são blocos, como estão na parte interna das janelas, não achei necessidade de modelar. Quanto as boias, acontece o seguinte, a borda da piscina é tipo prainha, e como a água fica com uma lâmina sobre a borda, a boia acaba ficando sobre ela tb. Quanto aos tocos sacando pra fora do telhado, são detalhes do projeto... Bom... o render foi Vray, e tempo de render de 1h:15min. Feito num i7 com 8Gb DDR3.
"Sandro Lopes" disse: Parabéns, lindo o render! acho que cairia bem um céu com umas nuvens.
Fala Sandro Lopes; Pois é cara, ainda vou finalizar... vou avaliar se faço as nuvens na cena ou se coloco na pós. Valeu. Abraço
"mdpontes" disse: Fala fredbcunha! Segue as dicas da galera ae que tua imagem fai ficar melhor aind. Parabéns.
Valeu mdpontes Brigadão... vai depender um pouco do que o arquiteto solicitar tb... tenho um cliente pra atender... mas críticas são bem vindas... Valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1103

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.