"Peh" disse: ooooo meu caro... q linda que ficou essa redidencia, cheia de detalhes, esses que me chamaram a atençao, as cortinas vc modelou cada uma? que tecnica usou? o caminho de pedras ali ta muito bem feito...o cercadinho frontal aqui legal tbm, a grama tbm ta linda... unicas observações sao a boia aqui no canto direito ta entre a agua e a borda da piscina, acho q seria legal ela ficar só na agua ou soh na borda... e o madeiramento do telhado precisa sair tanto pra fora esses tocos? parabens velho... depois coloca mais descriçao sobre o render...ttempo de render e tal boa semana ae.Fala Peh; Blz? que bom que vc gostou,... Cara, as cortinas são blocos, como estão na parte interna das janelas, não achei necessidade de modelar. Quanto as boias, acontece o seguinte, a borda da piscina é tipo prainha, e como a água fica com uma lâmina sobre a borda, a boia acaba ficando sobre ela tb. Quanto aos tocos sacando pra fora do telhado, são detalhes do projeto... Bom... o render foi Vray, e tempo de render de 1h:15min. Feito num i7 com 8Gb DDR3.
"Sandro Lopes" disse: Parabéns, lindo o render! acho que cairia bem um céu com umas nuvens.Fala Sandro Lopes; Pois é cara, ainda vou finalizar... vou avaliar se faço as nuvens na cena ou se coloco na pós. Valeu. Abraço
"mdpontes" disse: Fala fredbcunha! Segue as dicas da galera ae que tua imagem fai ficar melhor aind. Parabéns.Valeu mdpontes Brigadão... vai depender um pouco do que o arquiteto solicitar tb... tenho um cliente pra atender... mas críticas são bem vindas... Valeu.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 1103
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .