Casa Itacimirim - BA

Por: fredbcunha  

Em: 07/03/2011 01:20

"Christoni" disse: A imagem ficou boa sim. Concordo com as observações do Peh e acho que deveria colocar umas núvens no céu, isso ajuda bem. Também notei umas manchas escuras na piscina que ficaram estranhas, parece que tem uns peixes rsrsr. No telhado deve abaixar a altura da telha pra ficar com uma curva mais natural, a onda da telha ficou muito bicuda. No mais, parabéns
Fala Christoni; Valeu velho, Essas manchas acho que são do reflexo de alguma coisa da cena... não achei peixe nenhum na piscina... hehehehe. Essa telha tb não sou muito fã dela não, é de um plugin, o Atiles, que faz a gente economizar um tempão, mas ela tem seus problemas... Num próximos trampo vou ver como faço pra resolver isso. Valeu. Abraço.
"João Barreto" disse: Ficou muito bom.
Valeu João... Que bom que gostou... Abraço
"Apoema" disse: Sempre gosto de ver suas imagens, projetos de muito bom gosto e render rico em detalhes, parabens ai velho.abração
Valeu Apoema; Brigadão, cara. Abraço.
Fred, belo render... acredito que um ajuste nas cordenadas do ladrilho da piscina e no noise da agua ficaria melhor... Parabéns!!
Blz beneduce; Valeu... Vou reduzir um pouco essas ondas... deixar a piscina mais tranquila, pra ela refletir melhor as núvens. Abraço.
Nossa, otimo trabalho, a grama tbm esta muito boa! Sera q podes disponibilizar essa setagem de render e do sol? valeu!
Fala marcio, blz? Velho, usei uma targetcamera comum, e vraysun com multiplier de 0,06 e a vraysky tb de 0,06 o sun turbidity com 2. Gamma com 1.8. Acho que é isso... tem mais? Forte abraço.
Olá galera; Segue a imagem comentada pelo arquiteto e modificada. Espero que gostem.
muito bacana... so acho q colocaria um mapa tipo papel amassado so pra dar umas ondas menosres na água.... abraço parabens
\"A maior luta da vida é vencer a si mesmo.\"http://felipekennedydesigner.blogspot.com/
Caraca que cena massa parabéns, vc modela muito Fred.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 927

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.