"Christoni" disse: A imagem ficou boa sim. Concordo com as observações do Peh e acho que deveria colocar umas núvens no céu, isso ajuda bem. Também notei umas manchas escuras na piscina que ficaram estranhas, parece que tem uns peixes rsrsr. No telhado deve abaixar a altura da telha pra ficar com uma curva mais natural, a onda da telha ficou muito bicuda. No mais, parabénsFala Christoni; Valeu velho, Essas manchas acho que são do reflexo de alguma coisa da cena... não achei peixe nenhum na piscina... hehehehe. Essa telha tb não sou muito fã dela não, é de um plugin, o Atiles, que faz a gente economizar um tempão, mas ela tem seus problemas... Num próximos trampo vou ver como faço pra resolver isso. Valeu. Abraço.
"João Barreto" disse: Ficou muito bom.Valeu João... Que bom que gostou... Abraço
"Apoema" disse: Sempre gosto de ver suas imagens, projetos de muito bom gosto e render rico em detalhes, parabens ai velho.abraçãoValeu Apoema; Brigadão, cara. Abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 927
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .