Condominio de GalpÕes -vray

Por: Olympio  

Em: 07/03/2011 08:48

Aee. Galérinha blz?? segue ai uma imagem saida do forno para criticas e comentários de vocÊs. Esta imagem foi feita no max+vray+photopaint. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
GALÉRA SÓ APROVEITANDO: EU ESTOU DIVULGANDO O MEU BLOG.: alphamaquetes.blogspot.com.br EU GOSTARIA DE SABER A CRITICAS DA GALÉRA PARA QUE EU CONSIGA MELHORAR O BLOG. QUEM PUDER ME AJDUAR EU AGRAÇO. ABRAÇOS
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
os caminhões parecem q estão sem textura
Fala André! Cara sua modelagem ta muito boa, da uma variada nos modelos cos carros no estacionamento, ta muito repetido Gostei do BG ficou muito bacana, que mancha e aquela no canto superior esquerdo? A composição Ficou bem interessante parabéns.
aeee pessoal obrigado pelas dicas e ajuda, valeu.. vou dar uma arrumada. Giane: pois é como eu tive que fazer esta cena na correria nem deu tempo de colocar textura em alguns objetos, tipo nos caminhoões por exemplo.kkk mas valeu pela ajuda, eu nem tinha percebido... Mdpontes: Aee amigo valeu pela participação e ajuda... é bom saber que alguem la de Macapá esta dando uma força... obrigado.. pouis é velho os carros estão repetitivos mesmo.. vou dar uma arrumada. então cara eu fiz uma pós produção no photopaint. O BG eu fiz um copia e cola e dei uma arrumada nas emendas utilizando o clone do photopaint. Como eu tive que fazer isso m 10 minutos nem deu pra caprichar muito...
otima modelagem

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1131

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.